Que tal um cupom?
Ganhe 5% OFF em sua primeira compra. Demais, né?
Cadastre-se rapidinho. Leva menos de 30 segundos!
#InventecomDesko.
Precisa de ajuda? Estamos disponíveis por telefone ou e-mail nos dias úteis das 9h às 18h.
+55 51 9 9702 6791
Comprar na Desko é seguro e fácil. Aqui você encontra toda a linha de produtos, basta clicar nas imagens para conhecer os detalhes de cada produto.
A loja online da Desko utiliza os serviços de entregas dos Correios. O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.
São oferecidas duas forma de envio dos pedidos: PAC (Encomenda Normal), com prazo de entrega entre 10 e 15 dias úteis, após data da postagem; e SEDEX (encomenda expressa), com prazo de entrega médio de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após postagem mediante confirmação do pedido. Os Correios oferecem cobertura de entrega em todo o território nacional por PAC e nas principais cidades por SEDEX.
A Desko garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.
A loja online da Desko adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.
A Desko se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Desko anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.
A Desko se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:
Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.
As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online da Desko são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.
Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes se deve pautar na confiança.
Os produtos comercializados na loja online da Desko possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do www.deskocompany.com.br/atendimento.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Para Devolução por Insatisfação
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
Considerações finais:
A Desko não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.
(51) 9 9702 6791
[email protected]
das 9hrs às 18hrs